POLÍCIA
Polícia Civil elucida esquema fraudulento ocorrido em Loja no centro de Sinimbu
   
Produtos da Loja por parte do Gerente, foram orçadas em mais de 100 mil reais.

Por
18/03/2022 14h05

A Polícia Civil de Sinimbu encerrou nesta semana o Inquérito Policial instaurado para apurar crime de estelionato ocorrido no ano passado em uma Loja situada no centro da cidade. Apurou- se que o crime fora praticado pelo próprio Gerente do estabelecimento. A investigação concluiu que o indiciado utilizava nomes de terceiros, mediante uso de assinatura falsa, para concretizar venda de produtos e aprovação de empréstimos. As operações fraudulentas, que também incluíram apropriação de produtos da Loja por parte do Gerente, foram orçadas em mais de 100 mil reais.

Cumpridas buscas na residência do indivíduo, localizada no centro desta cidade, foi recuperada a maior parte das mercadorias. O homem, que também é investigado por outros estelionatos ocorridos em diversas cidades da região, foi indicado pelo crime pela Polícia Civil.

RELEMBRE O CASO

No dia 1º de março de 2021, a Polícia Civil abordou o então funcionário no interior da loja localizada na área central de Sinimbu, onde ele assumiu aos policiais parte da prática criminosa. Em seguida, a polícia se deslocou até a residência dele, onde após terem sido realizadas buscas houve a apreensão dos objetos que ele havia subtraído. Os primeiros indícios de que o crime estava ocorrendo chegaram ao conhecimento da polícia por meio do controle interno da empresa.

 


   

  

menu
menu