POLÍTICA
Sandra e Jackson anunciam Secretários Municipais para a nova gestão 20212024
   
Anúncio ocorreu na tarde de quarta-feira, dia 23, no Gabinete da Prefeita Sandra Backes, reeleita no pleito de novembro.

Por
24/12/2020 10h49

A prefeita reeleita em Sinimbu, Sandra Backes, e o vice eleito Jackson Rabuske, anunciaram na tarde de ontem, dia 23, quem serão os Secretários Municipais para a nova gestão, que inicia em janeiro. Dois dos atuais secretários irão continuar no cargo. Os demais nomes foram apresentados oficialmente ontem, sendo que um deles já está atuando em sua Secretaria.
As Secretarias de Administração e Finanças e Planejamento continuarão sob comando de Carlos Backes Filho, formado em gestão e com ampla experiência em ambas as Secretarias desde o ano de 2017, quando assumiu as funções na atual gestão. Já a Secretaria de Saúde e Bem Estar Social continuará com a gestão de Sinara Dhiel, servidora municipal que já foi secretária em outras ocasiões e está a frente da pasta desde abril deste ano. Na Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente, Félix Weis está a frente dos trabalhos, sendo que já foi nomeado na semana passada. Félix é agricultor, já foi vereador suplente e conhece a realidade do município, bem como as demandas da população na área da agricultura.
As Secretarias que contam com mudanças são as pastas da Educação e Obras. A partir de janeiro, a Secretaria de Educação, Cultura e Turismo ficará sob gestão de Rafael Schultz, professor da rede municipal de ensino, atualmente diretor de escola e regente do Coral Municipal de Sinimbu. A Secretaria de Obras e Trânsito Municipal, por sua vez, ficará a cargo de Gerson Müller. Atualmente Gerson é assessor da Secretaria, sendo que já teve oportunidade de ser Secretário em outras gestões, possuindo experiência para comandar o trabalho na pasta.
Após o anuncio dos novos secretários, uma reunião foi realizada para tratar de assuntos ligados a nova gestão, bem como as atribuições do novo vice prefeito. “Estarei a frente dos setores de Indústria, Comércio, Geração de Empregos e Turismo, além de ser um elo entre as Secretarias Municipais, buscando a harmonia dos trabalhos”, detalha Jackson.
Conforme a prefeita Sandra, a equipe de Secretários foi escolhida levando em consideração a experiência de cada um e o conhecimento que podem agregar para a Administração Municipal. “Nosso compromisso é por uma gestão ética, transparente e responsável, pautada no foco e no trabalho”, finaliza Sandra.

SECRETÁRIOS MUNICIPAIS:

Secretário de Administração e de Finanças e Planejamento: Carlos Backes Filho;
Secretária de Saúde e Bem Estar Social: Sinara Dhiel;
Secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente:   Félix Weis;
Secretário de Educação, Cultura e Turismo: Rafael Schultz;
Secretário de Obras e Trânsito Municipal: Gerson Müller.
 

   

  

menu
menu