GERAL
Feriados de Natal e Ano Novo alteram serviços em Sinimbu
   
Prefeitura contará com atendimento diferenciado nos dias 24 e 31 de dezembro.

Por
18/12/2020 17h22

Os feriados de Natal e Ano Novo irão alterar alguns serviços relacionados a Administração Municipal em Sinimbu. Devido aos feriados, a Prefeitura e suas repartições contarão com horários diferenciados nos dias 24 e 31 de dezembro. Da mesma forma, haverá alteração na data de recolhimento de lixo e mudanças no transporte coletivo de Linha Paredão. Já os setores de contabilidade e arrecadação contarão com expediente interno devido ao fechamento de contas.

ATENDIMENTO NA PREFEITURA E DEMAIS SETORES
Conforme previsto no Decreto nº 2.586, de 28/02/2020, no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, a Prefeitura de Sinimbu e todas as Secretarias atenderão apenas no turno da manhã. Já no dia 31, véspera de Ano Novo, não haverá atendimento, sendo que a Prefeitura e todas as Secretarias estarão fechadas. Ficam mantidos nos feriados de Natal de Ano Novo, bem como no turno da tarde do dia 24 e durante todo o dia 31, os serviços essenciais como plantão médico de urgência e emergência junto ao Hospital Beneficente Sinimbu e plantão no serviço de abastecimento e água.

EXPEDIENTE INTERNO
Com relação aos setores de contabilidade e arrecadação, em virtude do fechamento de contas, haverá expediente interno nos dias 28, 29 e 30 de dezembro e nos dias 4, 5, 6, 7 e 8 de janeiro. Nas datas, não haverá atendimento ao público nos referidos setores e não será possível pagar contas e tributos, por exemplo.
O pagamento de tributos, cujo vencimento acontece até o dia 10 de janeiro, poderá ser efetuado no dia 11 de janeiro. Já as contas de água referentes ao mês de dezembro terão seu vencimento alterado para 18 de janeiro. Vale lembrar que o expediente interno nas datas citadas vale apenas para os setores de contabilidade e arrecadação, sendo que as demais Secretarias terão atendimento normal.
RECOLHIMENTO DE LIXO
Tendo em vista o feriado de Natal, o recolhimento de lixo não será realizado no dia 25 de dezembro. A empresa estará prestando o serviço no sábado, dia 26, de acordo com o roteiro que seria realizado no feriado de Natal. O mesmo vale para o Ano Novo, sendo que o recolhimento de lixo ocorrerá no dia 2 de janeiro.

TRANSPORTE COLETIVO EM PAREDÃO
Também devido aos feriados de Natal e Ano Novo, a Administração Municipal estará alterando a data do transporte coletivo em Linha paredão. Excepcionalmente, na semana do Natal e do Ano Novo o transporte ocorrerá nas quartas-feiras, dias 23 e 30, buscando oportunizar à população os acessos aos serviços básicos como Posto de Saúde, bancos, comércio e Prefeitura. A partir de janeiro, o transporte passa a ser novamente nas sextas-feiras.
 

   

  

menu
menu