SINIMBU
Inscrições para Processo Seletivo de estagiários iniciam hoje
   
As vagas são destinadas para estagiário monitor na área da Educação.

Por Divulgação
08/01/2021 13h44

A Administração Municipal de Sinimbu abre hoje, dia 8, as inscrições para o Processo Seletivo que prevê a contratação de estagiários monitores para a área da Educação. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de janeiro junto ao Setor de Pessoal da Prefeitura, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e da 13h às 16h30.
Conforme o Edital 001/2021, publicado hoje, estarão disponíveis 12 vagas, além de cadastro reserva, para Estagiário/Monitor com carga horária que varia de 16 a 30 horas semanais, com salário variando de R$ 450 a R$ 850. As vagas são destinadas para estagiário monitor na área da Educação: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Monitoria dos ônibus Caminhos da Escola.
Para participar do processo seletivo e poder efetuar a contratação, os candidatos deverão estar cursando Ensino Médio ou curso Superior na área da Educação ou Psicologia, além de ter idade mínima de 18 anos no ato da contratação.
A prova objetiva será aplicada no dia 20 de janeiro, das 13h30 às 16h, na Câmara de Vereadores de Sinimbu e no auditório da escola Nossa Senhora da Glória, caso exceda o limite de ocupantes do local, determinado pelo protocolo da autoridade de saúde local. Os candidatos deverão responder 13 questões de Português e 12 questões de Matemática. O resultado final será divulgado no dia 28 de janeiro, a partir das 14h.
Vale lembrar que para assumir a vaga de estagiário ou monitor, os candidatos devem apresentar toda a documentação solicitada no edital. Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível a partir de amanhã, no site www.sinimbu.rs.gov.br no menu Processos Seletivos. Informações também podem ser obtidas através dos telefones 3708 1313 ou 3708 1280 com as Secretarias Municipais de Educação e Administração ou com Setor Pessoal.

   

  

menu
menu